Cozinhar

Nunca me achei uma pessoa que soubesse cozinhar.

Lá em casa a minha irmã era a prendada, vivia inventando mil e uma coisas pra fazer, queria ajudar a minha mãe a fazer bolo, e eu só queria saber de comer! Até pouco tempo atrás eu achava que não sabia, na verdade era mais questão de hábito e outra né.. eu odeio lavar a louça, então pra que sujar? Tomei gosto de fazer bolacha e até pão de mel uns tempos atrás. Até fiz as lembrancinhas de um aniversário, eram mini pães de mel cobertos de chocolate. Também fiz cupcakes do chá de bebê da minha prima, e do primeiro aniversário da bb. Foi meio que nesse período que comecei a gostar de cozinhar…acho que quando as coisas dão certo, você tem vontade de cozinhar. Eu gosto de seguir a receita, mas tem coisas que eu faço de cabeça também.

Eu adoro ver programa de culinária, e a top master chef de todas é a Palmirinha.. adoro aquela fofa! Mas tem horas que assistir ao programa dela é difícil… Hoje em dia eu vejo o que estiver passando, mas vamos combinar que a Rita Lobo tem um super dom de fazer as coisas, não sei explicar, é linda, é fofa, é carismática.. e boa cozinheira! Aí um dia, resolvi folhear o livro Cozinha Prática, gente que demais! Com certeza o livro era pra mim. Faço risoto mas nunca fiz um arroz ou um feijão..kkk

Pedi de presente de natal, e aí acabei ganhando 2! eheheheh

photogrid_1455155464058.jpg

Aí quando fui trocar o livro, me deparei com esse aqui e pirei:

 

photogrid_1455155388420.jpg

Eu não conhecia! Pirei na hora! E depois descobri que o livro é nacional, melhor ainda!

Amei muito!

Deixe um comentário

