Sopa de abóbora

Sopa definitivamente sempre cai bem. Aqui em São Paulo deu uma esfriadinha aí eu descongelei a sopa de abóbora que eu tinha feito. Eu meio que faço a receita a olho. Eu compro as coisas já cortadas. Então eu usei:
duas bandejas de abóbora
batata doce
Mandioquinha (batata baroa)
Pedaços de gengibre
Cebola e temperos
image

Cozinho tudo e quando está tudo mole desligo (minha panela de pressão tá ruim), deixo amornar e bato com o mixer, dentro da panela mesmo. Coisa de gente preguiçosa mesmo kkk.

Eu, modéstia a parte, acho que fica muito boa esta mistura.

Hoje adicionei abobrinha ralada. Dei uma refogadinha nela antes com um pouco de azeite e água pra ela ficar macia..e ficou muito bom.

Ainda pra incrementar coloquei aveia..ficou show!

Deixe um comentário

