Dailus

snapchat-8872980822127175756.jpg

Esse final de semana passei na perfumaria e encontrei vários produtos da marca Dailus. Sempre via as meninas dos canais de maquiagem comentando sobre pincéis e eu não sabia q eles têm outras coisas também. Um produto que eu resolvi experimentar foi o lenço demaquilante, pois é muito prático para tirar a maquiagem do dia a dia.

Ele é 3 em 1: Limpa, hidrata e suaviza. Tem vitamina E, Aloe Vera e Ginseng.

Confesso que achei o cheiro dele meio forte, mas isso é compensado pelo o que ele faz. Além de tirar muito bem o make, o rosto fica bem suave e não fica melecado. Ou seja tirou já pode passar o creme pra dormir, ou só ir dormir direto.. achei fantástico!

Eu adorei a cor da embalagem, e mais ainda.. amei o preço! Esses lenços eu estou usando muito, ainda mais pra levar na bolsa, é muito prático.

Só hoje entrei no site deles e vi que tem muita coisa, coisas lindas! Então agora já virei fã desses lencinhos, vou usar e recomendar.

Agora só falta eu ficar craque em maquiagem pra usar muito o pincel!

Deixe um comentário

