Sopa sempre cai bem

Eu amo sopa, seja creme ou caldo, eu adoro… tanto que de uns anos para cá larguei a preguiça de lado e fui atrás de receitas fáceis e deliciosas para fazer. A sopa que eu mais adoro é a de ervilha, nossa me lembra infância e modéstia a parte fica tão boa quanto a da minha avó.

Nunca fui muito de cozinhar e ser prendada, mas quando pego numa receita que me inspira eu faço, e acho que acabo atingindo o objetivo 🙂

Vi a receita de uma sopa muito exótica e resolvi fazer:

Sopa de brócolis com castanha de caju

image

image

A receita, não fiz 100% fiel, mas achei bem interessante o resultado final. Depois fiz uma variação desta, com frango.. ficou bem boa, e o melhor de tudo é baixa caloria

O link da receita original: http://mdemulher.abril.com.br/dieta/boa-forma/sopa-de-castanha-de-caju-e-brocolis

Deixe um comentário

