Começando…de novo!

Atualmente, acho que muito difícil manter um blog com receitas diárias, ou dicas diárias de qualquer que seja o assunto. Antigamente eu escrevia muito em vários blogs pessoais que eu mantinha.. mas com o tempo foi ficando chato! Também a vida está sempre mais corrido do que nunca! Então resolvi juntar “receitas” que eu nunca tive, com beleza e cosméticos que eu revendo…

Além do meu blog “pessoal”, o http://aliengirl.wordpress.com/, que falo sobre nada em especial, tenho o meu http://scifibrasil.com.br/ que infelizmente tá meio abandonado! O negócio é falar/escrever sobre o que se gosta.

Eu gosto de muitas coisas, ficção científica, comida/comer (quem não gosta né?), maquiagem, e gosto, atualmente de frequentar academia! Sério…

Começei com AF(atividade física) em 2/5/2014! Uma das coisas que está me motivando muito é seguir vários perfis no instagram. Eu não imaginava como era motivador! Começei seguindo uma amiga de face, que se jogou de cabeça na vida saudável… e de lá pra cá, já devo estar seguindo meio mundo 🙂
Infelizmente eu ando meio frustrada por que até o momento se eu perdi 1 quilo foi demais.. mas o que me conforta não é a comida.. e sim em saber que não devo ficar tão presa á balança… o negócio é ter paciência.

Tenho 2 perfis no instagram.. sinceramente nem sei o porquê disso, mas eu tento separar um pouco, parte de “comidas” com a parte de treinos e meu jeito alien de ser.. acho que começei num perfil e fiz outro porque tinha esquecido do outro.

Então, aqui vai ser uma área de tudo o que eu gosto.. eu acho.. vou tentar prometo!

Meus IG´s

http://instagram.com/sweeterhome/

http://instagram.com/aliengirlbr

Bom, é isto, agora #partiucomerlanche 3 #partiukdmia

Deixe um comentário

